10 abril 2010

Depoimento da Viviane a equipe de Atibaia

Estou escrevendo esse e-mail para agradecer a todos vocês do Tauá pelo maravilhoso feriado que passamos.
Foi unanimidade da nossa turma em achar que essa foi uma das viagens mais divertidas que fizemos juntos.
Dessa vez não preenchi nenhum questionário no final, justamente para poder lhe escrever hoje e fazê-lo de uma maneira mais pessoal.
Em meu nome e em nome de todos os meus amigos eu gostaria de agradecer pelo carinho, pela atenção, pelo sorriso no rosto de cada um de vocês, desde a moça que fica na faxina até o seu gerente.
No Tauá nós nos sentimos como se estivéssemos nas nossas casas, os nossos filhos voltam crianças mais felizes, e pode ter certeza que não estou exagerando em nenhuma das palavras acima.
Carol, vc sabe que vc é a minha querida do coração, sempre me ajudando com as reservas, naquelas bagunças dos pagamentos, eu sei que eu sou a mais chorona e sei que vc sempre tentar me ajudar nos meus pedidos. (Vc já sabe que é minha amiga especial)
Vou tentar falar alguns nomes, mas sem desvalorizar nem um pouco aqueles que não sei os nomes de cor e peço que vc transmita a cada uma dessas pessoas o meu mais sincero agradecimento:
A Joelma do restaurante, sempre sorridente;
O Luciano (garçom) que fazia tudo que a gente pedia com muito simpatia;
A Jucilene, dá mesma maneira, super prestativa.
O Rafael, do restaurante, quanta elegância!!! Rsrsrsrsrs. Como ele é educado e prestativo, um verdadeiro “gentleman”.
O Michel e o Jerônimo da recepção, não sei como eles nos agüentam de tanta chave que a gente vai pedir pra eles. Eu precisei de um remédio da farmácia e o Jerônimo foi nota 10 pra me ajudar e o Michel com certeza tem um coração do tamanho dele.
O Rodrigo do bar então, nem se fala, faz uma caipirinha de saquê como ninguém.... e só pra variar, o que a gente pedia, ele fazia!!! Um amor de pessoa.
Não posso deixar de falar de cada um dos monitores:
O Tio Bocão é “o cara”. Não é a toa que as crianças, mesmo não sendo ele que fique como monitor delas, elas o adoram de paixão. E quem conquista criança, com certeza é um ser iluminado.
O Tio Kaká parece que são mil pessoas em uma só, nunca vi ninguém correr tanto de um lado pro outro como ele. Qualquer atividade que tinha, lá estava o Tio Kaká e sempre sorridente!!
Tio Zap é o palhaço, toda vez vinha conversar com a gente, também é um querido.
Tia Tamara, além da minha filha adorá-la, virou minha amiga também!!
Tia Ná e Tia Drika não tínhamos muito contato porque ficavam com os pequeninhos, mas foram minhas parceríssimas no baile de Aleluia. Tia Drika, então, minha companheira na tentativa de rolar um Rebolation.... rsrsrsrsrs. Gente finíssima!!

Enfim, é até injusto eu citar alguns nomes e deixar outros de fora, mas todos são nota 10.

Pode ter certeza que o Tauá não seria tão bom se vocês não estivessem aí. E se vocês saírem daí, eu não volto mais.... rsrsrsrsrs
Espero que todos sejam valorizados pelo que fazem, pois vocês merecem!

Um beijo muito grande em cada um!!

MUITO OBRIGADO PELO DEPOIMENTO! TODA EQUIPE FICOU MUITO FELIZ COM SUAS PALAVRAS!

Nenhum comentário: