02 junho 2010

TAUÁ GRANDE HOTEL E TERMAS DE ARAXÁ


Recebemos de Renata Calil Machado um email em agradecimento pelos serviços prestados pelo Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá em um evento que ela realizou.

Ficamos agradecidos pelos comentários e elogios feitos. É muito bom saber que vocês estão satisfeitos com nossos serviços.

Agradecemos a todos.

Equipe Rede Tauá de Hotéis


Segue o email enviado por Renata Calil.

Olá Fabiana, Bruna e toda equipe do Grand Hotel Tauá Araxá,

Que prazer trabalhar com vocês!!!!!

TUDO, tudo mesmo foi impecável desde a renegociação, pois este processo começou em dezembro ainda com Ouro Minas. O time no hotel......foi impressionante desde o 1º. Momento, pois todos sem exceção sorriam ao falar comigo:
- Douglas, com sua voz impactante! Tem que cantar em algum coral........

- Damião, a postos para levar toda minha “tralha” na chegada

- todos os meninos e meninas lindos da recepção, sempre solicitos

- Mirlene , que cuidou do meu quarto com carinho

- Junia e Dora, sempre à disposição e me mostrando todos os encantos do hotel

- Marcelo, correndo comigo pelos corredores para colocarmos os brindes

- Edilson, só faltando advinhar o que eu queria

- toda equipe do restaurante, atendendo com extrema delicadeza

- Adrinano e toda equipe, preparando comidas e nossos jantares muito elogiados (obrigada Edison e Adriano de novo pelo torresmo....maravilhoso! Comi tudo.... rsss)

- Filipe, Siomara e Michelli que estiveram comigo o tempo todo nas festas

- João da Fonte, contando “causos” e mostrando os detalhes deste hotel maravilhoso

Me perdoe se não mencionei seu nome.........mas vcs são muitos!!!!! E eu uma só.........rssssss

Muito obrigada!!!!!! O evento foi um sucesso graças a cada um de vocês!! Tudo foi perfeito, parabéns pela competência e excelência em suas funções!!!

Que Deus os abençoe e guarde sempre! Sejam felizes e continuem fazendo tantas pessoas felizes.......eu fui uma delas.

Gostaria que esse e-mail chegasse a cada uma das pessoas que estiveram comigo. Obrigada.

..........até breve!!!!

Renata Calil Machado

Nenhum comentário: