28 maio 2010

Tauá Caeté


Essa tarde recebemos uma mensagem parabenizando pelos serviços prestados pela Rede de Hotéis Tauá.

O comentário foi enviado por Marcello Bastos que esteve hospedado em um de nossos hotéis durante o encontro das CDLs de Minas Gerais.

Agradecemos muito o comentário feito. É um prazer servi-los sempre bem.

Abraços a todos

Tauá Caeté

Marcello Bastos:

Boa tarde, gostaria apenas de parabenizar a todos vocês que fazem desse hotel inesquecível para quem aí se hospeda. Estive aí entre 20 e 23 de maio no 7º Encontro das CDLs de MG, sou da cidade de Caratinga. Todos vocês estão de parabens, olha, grandes hoteis como o Tauá tem muitos, uma infraestrutura para eventos perfeita como a de vocês também devem haver muitas, mais, essa equipe de colaboradores é única, e isso faz toda a diferença. Vocês fazem com amor, eu sei que é muito importante fazer o que gosta, mais tenho certeza que gostar do que faz é ainda mais importante, e é isso que vocês fazem, fica aqui o meu muito obrigado, e se Deus quiser tentarei voltar aí com minha familia. Vou mencionar os nomes dos colaboradores que tive mais contato, que foram Wemerson na recepção e a Thamires no restaurante, essa última tive o prazer de tirar uma foto, mais ressaltando que todos estão de parabens, sempre com um sorriso no rosto, a todos vocês meu muito obrigado.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei!!!!!!!!!
Passar o feriado de Corpus Christi no Tauá foi o máximo. Tenho um casal de gêmeos e sempre procuro algum lugar que tenha atração para as crianças, mas que também agrade aos adultos. O Tauá foi perfeito! Com uma programção diversificada conseguiu agradar toada a família. Já estamos pensando em voltar brevemente e ainda levar os sobrinhos, avós, amigos... A equipe está de PARABÉNS! Todos os funcionários são atenciosos e dedicados para atender aos hóspedes da maneira que ele se sinta a vontade e com satisfação.
PARABÉNS, PARABÉN, PARABÉNS!